BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 25 de agosto de 2009

| Se Joga | por: Jean Pedro

O maior erro do ser humano: o medo.
O medo de errar, de arriscar, de recomeçar.

Que saco! Tudo seria mais simples e mais divertido sem esse peso do 'medo', da 'culpa', que se danem os outros, que se explodam os outros.

Lendo um livro um dia desses (oterceirotravesseiro) eu li um capítulo que dizia uma frase que eu jamais, jamais esqueci - A vida é tão rápida como um relâmpago, aproveite-a.

Foi como cold water na minha cara.
De fato, 'tudo isso aqui' é passageiro, e ninguém sabe o tempo exato que isso vai durar.

Portanto, o hoje é a única certeza que todos nós temos.

Então, aproveite tudo isso ao máximo.
Ao acordar, agradeça por mais um dia de vida, por ser saudável, por ter mãe/pai/avós/família, por tudo que 'Deus' lhe dá - afinal, ele é o cara!
E vai viver a vida sem medo, vai brincar, correr, rir, amar, ser amado.

Se algo te faz bem, 'SE JOGA', com força, com vontade.



Ass: Alguém Que Vive

3 comentários:

Priscila Costa disse...

isso não combina com Mounna

nym machado disse...

heiiim, eu to ali do lado (nymtendoumsurtocomabonecagata) Entooonces.... Agora toda vez que eu vejo bonecas eu penso em você, como se lida?

Maíra F. disse...

mounna me tirou do blog dela :,( eu tava bem vindo comentar que o texto era foda e o template tava lindo e...