BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 8 de maio de 2009

.clássica.

Hoje escrevo porque percebi que eu não sou eu se não escrever.

As minhas palavras não ditas causam o vazio naquele que me preenche, então por gratidão ou por qualquer outra coisa, eu escrevo.

Parte de mim ri da minha cara, debochando do meu papel de garota sonhadora que escreve poemas para satisfazer os anseios alheios.
Outra parte se alegra por ver que ainda se pode achar em mim a mais antiga das manifestações de amor adolescente, o que me torna adolescente e não uma adulta [ir]responsável.
O todo fica encantado em ver que eu possuo os toques singelos das garotas clássicas que clamam a maior manifestação de vida humana em seus versos tímidos.
Tem um pedacinho, ainda que pequenino, que só pode atingir o tamanho que um coração pode ter, que me motiva a ver a beleza nos versos que escrevo e que masssageia meu ego sempre que pode.
E tão raro e delicioso é esse momento de afago que me faz desejar que este pedacinho volte a habitar em mim, já que ele é tão meu quanto pode ser um presente dado a alguém que more longe, como quem habita outro planeta, outra galáxia e ronda em torno de outros sóis.
E deste planeta eu serei a Lua, já que é a ultima coisa que me resta fazer.



Lua

Serei a inspiração de seus poemas

Motivação de seus dilemas

Solução de seus problemas

E tudo o mais que precise ser.

Cada linha que escrevo é pra você.

5 comentários:

Paulo disse...

Bem poemas satisfazem o tormento humano
a arte é sublimação

Aмbзr Ѽ disse...

olá...

estou passando para dizer que amei seu blog. estou seguindo este, e caso se interesse, visite meu blog para trocar idéias. Quem sabe fazemos até parcerias de link...

Seria um prazer expôr conteúdo tão delicado e rico no meu espaço; entre em contato;

bjs...

Blog Suicide Virgin

Anônimo disse...

Ontem a noite a Lua deixou tudo que existia azul, bastava ter apagado a luz.

Priscila Costa disse...

Azul não, a lua prateia as coisas!
Brilho, Brilho, Brilho.

lion court ; disse...

lindo blog mounna, parabéns ! :D