BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Que dia...

Dormir tarde, acordar cedo.
O pior, acordar para mais um domingo solitário.

Sim, eu sei, minha familia está aqui.
Isso é bom, mas hoje, excepcionalmente não é tudo.

Hoje eu planejava um dia diferente, esperava um pouco de nuvens, um passeio rápido ao centro deserto da cidade, tirar algumas fotos naquelas construções antigas, tomar sorvete lá no tio do sorvete, andar um pouco mais, pensar, relaxar, refletir.

Talvez eu devesse ir a Igreja a noite.
Eu iria, se não tivesse bebido.

No fim, passei o dia diante do computador.
Fazendo um trabalho maçante, estressante, que por sinal não é pra mim.
Tento organizar o trabalho do meu pai enquanto ele descansa de mais uma semana de trabalho enchendo a cara.
Pra variar.

Essa noite eu sonhei com muitas coisas estranhas, primeiro eu fugia de alguma coisa estranha.
Lembro que meu priminho estava comigo, e ele estava assustado.
Ahh, tinha algo como um filme também... mas ai é outro sonho.

Tenho dormido mais conforme o tédio aumenta.
Eu devia hibernar até julho.
E no final, talvez isso aconteça, não esquecendo que esse é só o começo.

0 comentários: