BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Não sou um próton acelerado

Seria uma imensa loucura compactuar com diferentes tipos de loucuras.Sim, loucura.Seria injustamente fácil responder e esperar o novo big bang acontecer.Estranho, eu não sou um próton acelerado.
Há coisas que não dependem de mim.Coisas sobre as quais eu discordo, e outras sobre as quais concordo.Nessa história tudo soa meio doido mesmo.Gostaria de experimentar, acho que minhas veias gostariam que eu fizesse isso, finalmete elas sentiriam adrenalina.Mas meus valores não me permitem.Eu não posso.E eu não sei se eu não quero.
Preciso de tempo, meu precioso tempo, que brilha nos meus dezoito responsáveis e corretos anos.Eu tenho tempo.Todos temos.
Não dá pra negar que isso e leva pra uma corda bamba, que te acorrenta num pendulo,que te prende em sensações que você não sabia que existiam.Ser pego de surpresa.E tudo depende de você.De onde menos se imagina vem as consequências, e neste caso, as consequencias de existir.Sim eu existo, e isto é tudo que eu posso fazer.

2 comentários:

Priscila Costa disse...

isto é tudo que você não pode fazer, acho que caberia melhor.

'-Kelly Viana' disse...

Aí que profundo,demais o post.
Você pode fazer mais que isso.
selinho pra vc.