BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Leveza...


Queria dançar numa nuvem, me embalar num compasso celestial, flutuar e fluir como um sopro de vida...
A realidade me assusta cada vez que eu imagino a mim mesma, vivendo neste mundo frio e provinciano.
Não gostaria de me transportar para a maior utopia que o mundo já viu. Eu queria que o mundo FOSSE do jeito que eu imagino, queria que todos vivessem na minha utopia, como um sonho coletivo, como uma imensa comunidade...
Eu queria que as pessoas pensassem como eu penso, queria que elas fossem mais justas consigo mesmas, queria muito que tudo mudasse.
Queria um ambiente meio cinza, meio frio, meio sombrio, onde nós, as "pessoas de preto", fôssemos normais.
Queria uma casa na margem do rio, pra ouvir o murmúrio suave da agua contra as pedras, num duelo eterno sem vencedores...
Queria a fórmula exata de como ganhar asas, de como trazer para este plano os seres mitológicos que eu tanto amo, dos quais eu sint uma inexplicável saudade.
Saudade do que não existe, do que nunca existiu.
Seria loucura querer um mundo que não este?
Seria devaneio não me conformar com essa tórrida verdade indiscreta de que esse mundo está no fim?
Eu quero mesmo um lugar vivo pra mim, quero simplismente por querer!!
O mundo em que eu quero não é o Eldorado ou o paraíso perdido...
É apenas o lugar onde um texto como esse faria todo o sentido, mesmo perdendo o foco, o nexo...
O mundo onde as regars mesquinhas não teriam vez, onde o devaneio seria lei...

0 comentários: