BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 31 de janeiro de 2009

CÓDIGO MOUNNA

Quem sou eu?

Sou alguém que você não sabe quem, agrado quase ningém nem mesmo a mim mesma.

O que sou eu?

Sou uma espécie nova de ninguém.

O que eu faço?

Planejo diversas formas de transformar a minha classe de "ninguém" na classe de "você mesmo".

O que fazem por mim?

Não sei o que seria de mim se não fosse eu.

O que eu faço pelo mundo?

Tento transformá-lo na minha utopia.

O que eu gosto no mundo?

O fato de ele ser adaptável.

O que é mais importante, ser Muito ou ser Bom?

Importante é ser o bastante.

O que deveria ser extinto?

O Casamento.

O que eu faço todos os dias?

Sobrevivo.

Como eu me defino?

Como alguém que poderia ser melhor.

O que é importante?

Importante é perceber a importancia das coisas importantes.

O que não é importante?

As coisas insignificantes.

Uma grande verdade?

Meu cachorro late muito às 6h da manhã.

Uma grande mentira?

Que para se dirigir bem é preciso ter um cromossomo Y.

O que devia ser verdade mas não é?

Igualdade, Liberdade e Fraternidade.

Hittler matava judeus pq...?

Ele não conhecia os petistas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Se vc for fazer uma paralelo histórico, os judeus detinham o poder aquisitivo da Alemanha pós 1º guerra mundial, então Hitler mataria os PSDBista, DEMOcratistas e PMDBistas fato.

¬¬' ainda perco um tempo lendo essas opiniões estereotipadas, pratica da rotulação só esconde as verdadeiras mazelas de nossa sociedade.